Previsão da Barclays Premier League TOTS para FIFA 15

Previsão da Barclays Premier League TOTS para FIFA 15

 
 

Quer saber antecipadamente qual será a Barclays Premier League TOTS de FIFA 15 Ultimate Team ? Então veja a nossa previsão dos melhores jogadores da época.
 
 
 
 

Introdução à Barclays Premier League TOTS para FIFA 15

 

Se perdeu o nosso guia sobre as TOTS então poderá não saber tudo sobre as Team of the Season. Recomendamos uma leitura atenta ao mesmo.

Se o leu, então provavelmente já saberá que a Barclays Premier League TOTS será, em princípio, colocada em pacotes após a Community TOTS. Esses jogadores são os que mais se destacaram ao longo de toda a época, na principal liga inglesa de futebol, independentemente de uma ou mais cartas já terem saído na Community TOTS.

Agora que já respondemos a todas as perguntas possíveis sobre a TOTS, é altura de prevemos os jogadores que irão sair. Entre escolhas óbvias, como a de Eden Hazard, e outras menos óbvias, como Fraser Forster, selecionamos ainda cinco jogadores para servirem de reservas aos 18 eleitos. Embora oficialmente apenas sejam lançadas cartas para os titulares e os suplentes, decidimos adicionar mais estes jogadores como forma de mostrar quem esteve, na nossa opinião, perto de entrar no lote dos melhores do ano.

 
 
 
 

Previsão da Barclays Premier League TOTS para FIFA 15

 

  • TOTS da BPL
  •  

    GK: David De Gea (Manchester United)
    GK: Fraser Forster (Southampton)
    RB: Branislav Ivanovic (Chelsea)
    RB: Nathaniel Clyne (Southampton)
    CB: Gary Cahill (Chelsea)
    CB: John Terry (Chelsea)
    RB: Ryan Bertrand (Southampton)
    CDM: Nemanja Matic (Chelsea)
    CM: Cesc Fabregas (Chelsea)
    CAM: Christian Eriksen (Tottenham Hotspur)
    CAM: Coutinho (Liverpool)
    LW: Alexis Sanchez (Arsenal)
    LM: David Silva (Manchester City)
    LM: Eden Hazard (Chelsea)
    ST: Charlie Austin (Queens Park Rangers)
    ST: Harry Kane (Tottenham Hotspur)
    ST: Sergio Aguero (Manchester City)
    ST: Diego Costa (Chelsea)

 
 

  • Reservas (apenas indicativo)
  •  

    GK: Thibaut Courtois (Chelsea)
    LB: Cesar Azpilicueta (Chelsea)
    CB: José Fonte (Southampton)
    CAM: Gylfi Sigurdsson (Swansea City)
    ST: Olivier Giroud (Arsenal)

     
     

    “>Previsão da Barclays Premier League TOTS para FIFA 15

    Esta foi a Barclays Premier League TOTS anunciada pela PFA no final de abril


     
     
     
     
     
     

43 thoughts on “Previsão da Barclays Premier League TOTS para FIFA 15”

  1. Quando é que vão ser lançadas as previsões da Bundesliga (que estou à espera) e das outras ligas ?

    1. Rodrigo Lopes (Admin)

      A previsão da Bundesliga sai dia 24. As outras vão saindo todos os Domingos.

  2. Olá bom dia galera, gostaria de uma opinião de vcs, consegui juntar uma grana para comprar o CR7, vcs acham de deve esperar um pouco para abaixar um pouco mais o preço ou comprar? Estou pensando em comprar até quarta onde geralmente abaixa os preços.

  3. Sérgio Fernandes

    Boas pessoal,

    Onde está o lançamento dos tots?
    Tudo estratégia da EA.
    ainda não lançaram os tots para ver se prendem mais as pessoas ao jogo?!

    Este fifa foi um fracasso e tudo culpa da ea.

    1. Também queria saber.
      Não fiz o meu time topo pq estou aguardando os preços caírem mas até agora nada de TOTS. Tenho certeza que se montar meu time hoje na quarta os caras lançam kkk
      Tem alguma previsão / informação Rodrigo?

      1. Rodrigo Lopes (Admin)

        Zero. Nada. Nicles. Apenas achómetro. Quarta-feira seria uma data possível, até porque estes testes que têm feito visa afinar tudo para a venda de pacotes por causa da TOTS.

  4. Sérgio Fernandes

    Rodrigo,

    Para mim o Ronaldo é o melhor jogador do jogo…

    Vou exprimentar o suarez a CAM, gosto do Griezman mas o suarez deve ser melhor… ainda só joguei com ele a st, mas com ronaldo, messi e benzema sif, o suarez joga pouco tempo.

    A posicao que tambem nao me satisfaz é a de trinco, khedira e busquets são muito lentos e o enzo e modric nao fazem bem a posicao. O que ainda gosto mais é o khedira…

    Muito obrigado pelas dicas.

    Abraço.

  5. Sérgio Fernandes

    Obrigado.

    Para jogarem em que posições? O ronaldo esta a jogar a st com quimica de 7, vale muito mais que a LM… e assim só restam as posicoes de st e cam…

    1. Rodrigo Lopes (Admin)

      Ronaldo mesmo com química 7 é o melhor, ou pelo menos um dos melhores, ST do jogo.

  6. Sérgio Fernandes

    Boas Rodrigo,

    Obrigado pela ajuda. Irei estar atento aos próximos artigos.
    Só espero que os tots saíam a um preço razoável.

    Outra questão tenho uma vaga para st e outra para CAM, dos seguintes jogadores quem escolhia para essas posicoes: messi, suarez, benzema sif, griezman tif, james rodriguez, modric e iniesta?

    Muito obrigado.

    Abraço.

    1. Rodrigo Lopes (Admin)

      Independentemente do seu orçamento e da química, escolheria Messi para ST e talvez Suárez para CAM

  7. Sérgio Fernandes

    Da lista de jogadores acima mencionada, quais dos jogadores deverão receber uma carta tots?

    Pergunto isso porque os jogadores que não receberem uma carta tots vou quer manter..

    Muito obrigado.

    1. Rodrigo Lopes (Admin)

      Para saber aproximadamente quem será e quem não será TOTS, vá acompanhando as nossas previsões aqui no site. Os Community e Barclays já foram publicados. Os próximos serão da Bundesliga.

  8. Sérgio Fernandes

    Boas Rodrigo, Silvio, Hugo e restante pessoal,

    Será que podem tirar uma dúvida, tenho todos os melhores jogadores do fifa, sendo as principais estrelas, ronaldo, messi, ibrahimovic, robben e t. Silva toty.

    estou com 3kk para gastar nos tots, minha grande dúvida é a seguinte, tenho jogadores if, sif e tif e quero a vossa opinião para perceber se os devo vender…
    os jogadores são:
    Bruyne tif;
    Hummels sif;
    Muller sif;
    Aubameyang sif;
    MeRtens if;
    Candreva if;
    Bonucci if;
    Godin sif;
    Bravo if;
    Griezman tif;
    Benzema sif;
    Moutinho if;
    Ruffier if
    lacazette sif

    Muito obrigado.

    1. Rodrigo Lopes (Admin)

      Se não se importa, removi o seu comentário pois temos exatamente o mesmo mas em Português, aqui.

  9. Sérgio Fernandes

    Que cartas roxas são essas e que jogadores vão ter essas cartas roxas? Quanto aos tots, para quando esta previsto?

    Obrigado.

  10. E em vez das TOTS saíram as……
    …….CARTAS ROXAS ???!!!
    (quem ralou pra comprar o if Hazard já se fu*)

  11. Bom dia amigos,

    Minha conta com todo meu time todas as minhas coins suadas e todo meu histórico e orgulho foi temporariamente bloqueada sem mais nem mesnos.

    Estava eu jogando normalmente a conexão cai no meio da partida e quando tento pogar outra vez esta lá a menagem.

    Já aconteceu com alguem? Como recuperar minha conta? Se é que existe esta possibilidade…

    “/

  12. Thiago Alberto

    Rodrigo, a EA promete algo por esses dias que irá talvez ser bombástico, não tanto quanto o PR, mas tão quanto polêmico… Tem idéia do que seja?

        1. JuniorMachado08

          Santo Pai! lá vem! heauheueheu até gela a barriga qdo a EA se pronuncia haha

  13. luan borges

    caros magos do fut. tem prazo para abrir um pacote que ganhei como premio?! toh deixando parado esperando sair os tots. obrigado pessoal. e khan num sabia dessa forma de matar a bola. vou testar.

    1. Rodrigo Lopes (Admin)

      Até dez dias não tem problema. Pode ficar guardado. Masi do que isso já não tentamos mas o feedback que recebemos diz que continua a funcionar.

  14. Juniormachado08

    obrigado, e na defesa usa-se muito o R2 para defender? o meu R2 acho que chama um segundo marcador em vez de cercar : / (muitos problemas na minha zaga tbm rs)

    1. então provavelmente o seu l2 cerca. P defender gosto de fechar o passe com o jogador que estou movimentando e mandar o segundo marcador para pegar o jogador com a bola. Ate uso o botao de cercar mas quase sempre deixo o jogador se movimentando livremente

      1. JuniorMachado08

        Khan, obg pelas dicas, vc deve jogar bem… joga em qual plataforma?

  15. tem um botao para dominar, o mesmo que cerca quando vc esta defendendo, p mim eh R2… e mirar para o lado que vc quer que o cara domine ajuda tb

  16. Juniormachado08

    bom dia. mestres do UT, desculpe fora do contexto, mas tem algumas manhas pra dominar legal a bola? parece que nos lançamentos longos nunca o ST domina legal, e o zagueiro já chegam em cima,

  17. Gustavo Henrique

    Parece que não teremos um zagueiro veloz com boas caracteristicas defensivas. Terry é muito lento!!!

    1. Também tinha esperança num Kompany rapidinho….facilitaria a escalação do Toure nos hibridos….(rsrsrs)

      1. Gustavo Henrique

        Pois é. Ja tenho davi luiz TOTY, vou ter q comprar o Thiago Silva TOTY para fazer dupla com ele, a menos que o Cahill seja muito aprimorado. Meu time é todo da Premier tirando zaga e goleiro, Diego Alves IF.

        1. Nenhum zag BPL TOTS vai ser melhor que o Silva TOTY. Já liga com o Filipe Luis e o Ramires….
          …..e pede pro David Luiz ir buscar a camisa do Chelsea lá na gaveta (rsrsrs)

          1. Gustavo Henrique

            KKKKKKKKKKK. Verdade!!! Comprei o Davi Luiz no ano errado. Tenho o Felipe Luis e o Ramires titulares. É incrivel o que o Ramires joga no meio de campo devido sua velocidade e taxa de trabalho alta/alta. Tenho dúvida se o IF do Sanchez PE jogaria bem de PD, pq o status da carta é animal, mas essa parada de química as vezes mata a carta.

          2. Eu costumo inverter os caras direto e usar técnico para a química. Tipo Bale de ME! Me incomoda mais os cruzamentos com o pé trocado do que a falta do corte/finalização na diagonal.
            Sanchez deve ter TOTS. Vai saber em que posição…..

Comments are closed.